11 de março de 2013

SAMMY, ♥ [parte 36]




- Fazer uma ligação – Fala Sammy pegando o celular
- Para menino que sumiu? Ah não começa com essa historia novamente... – Fala Jully
- Não, mantenha-se em silêncio. – Fala Sammy discando o numero no seu celular.
- Tá né... Eu... – Fala Jully
- Boa Noite! – Fala Sammy e Jully se cala.
- Boa noite! – Responde Lee
- Tudo bom com você? – Pergunta Sammy deitando em sua cama.
- Sim e com você? – Fala Lee.
- Estou bem – Fala Sammy
- Fico feliz em receber a sua ligação – Fala Lee
- Você é um fofo, e as coisas estão melhorando? – Pergunta Sammy
- Estão sim, estou começando a resolver uma parte delas – Fala Lee
- Que bom, acho bom mesmo. – Fala Sammy rindo.
- É, acho que as coisas vão se acertar naturalmente, vou deixar acontecer – Fala Lee
- Isso ai, estou aqui para te ajudar amigo. – Fala Sammy sorrindo.
- Hm... tá. – Fala Lee meio calado.
- O que foi? – Fala Sammy
- Nada não, vou precisar desligar amanhã nós falamos – Fala Lee
- Certo Lee, beijão. – Fala Sammy
       Sammy desliga o telefone e fica conversando com Jully, enquanto Lindsay vai chegando em sua residência, estaciona o carro, leva Melanny ao seu quarto e cuida dela,  quando começa a ouvir alguns gritos de dor em algum lugar perto.
- Filha, espera aqui um minutinho que eu vou dá uma olhada no que está acontecendo. – Fala Lindsay e em seguida sai do quarto.
        Enquanto isso, Yong está ouvindo musica e desenhando em seu quarto, Jully abre a janela do quarto de Sammy fica olhando para a praça, observa que a luz da casa do lado está ligada e ver um garoto desenhando, ela fica olhando e sorrindo.
- Seu vizinho parece legal – Fala Jully
- Sim, ele é legal. – Fala Sammy
- É ele aparenta ser uma boa pessoa, calmo...  – Fala Jully
- Quer conhecer ele? – Pergunta Sammy
- Na festa quem sabe – Fala Jully
- Hm! – Resmunga Sammy
- Não é nada disso, eu só achei que seria bom conhecer pessoas legais... você não é tão maliciosa assim – Fala Jully
- Eu não falei nada! – Fala Sammy rindo.
        Yong olha pela janela e acena ainda com os fones no ouvindo, Sammy acena de volta e sorri, faz gestos para ele tirar os fones, ele tira em seguida e chega mais próximo.
- Vai ao aniversário do Kaleb amanhã? – Pergunta Sammy
- Vou sim e você vai? – Pergunta Yong.
- Claro! – Fala Sammy
-... –  Yong Calado
- Sim, me deixa te apresentar minha colega irmã Jully. – Fala Sammy
- Oi – Fala Jully rindo.
- Oi – Fala Yong
- Vamos ficar conversando aqui em baixo? – Pergunta Sammy
- Boa ideia. – Fala Jully
- Eu tenho algumas matérias atrasadas ainda para repassar... – Fala Yong.
- Poxa... – Fala Sammy
- Mais se for rapidinho eu vou! – Fala Yong de cabeça baixa.
- Vai ser! – Fala Sammy descendo para a porta da sua casa.
          Sammy e Jully descem e ficam na porta de casa sentada, a porta da casa de Yong abre.
- Demorou! – Fala Sammy olhando para o relógio
- Desculpa – Fala Yong indo até elas.
- Bobo! – Fala Sammy rindo
- Estava falando sério – Fala Yong rindo também.
- Fala alguma coisa Jully. – Fala Sammy olhando para ela.
- Você sempre morou aqui? – Pergunta Jully
- Sim, desde pequeno, nunca me mudei e você mora com a Sammy agora? – Pergunta Yong
- Não, vou ficar alguns dias aqui – Fala Jully
- Seja bem-vinda – Fala Yong meio envergonhado.
- Obrigada – Fala Jully
- E as novidades Yong? – Pergunta Sammy
- Somente a festa do Kaleb só se fala sobre isso, eu não estava querendo ir não é minha “praia”, mas o Kaleb é um cara tão legal não tinha como dizer não para ele – Fala Yong
- É uns problemas apareceram comigo e eu vou mesmo assim. – Fala Sammy
- E você vai... Jully?! – Pergunta Yong
- Vou sim, também achei o Kaleb legal, pelo que falam dele – Fala Jully
- É ele é bem querido na escola, vai fazer uma falta enorme... – Fala Yong
- Sim vai – Fala Sammy


COMENTEM ABAIXO! ↓↓ 

.

Nenhum comentário: