24 de fevereiro de 2013

SAMMY, ♥ [parte 35]



- Samantha! – Fala Lindsay
- Oi, então vamos conversar que horas? – Fala Sammy
- Estou passando aí, daqui a meia hora, estou no Shopping com a Melanny... – Fala Lindsay
- Ótimo, eu vou trocar a roupa e estou te esperando – Fala Sammy.
- Então tá, até. – Fala Lindsay, desligando o telefone.
     Sammy troca a roupa em seu quarto e desce em seguida, senta no sofá.
- Pai tá demorando não é? – Pergunta Sammy para sua Mãe.
- Ele está em um projeto, vai ser assim esses dias. – Fala Sr.ª Sandy
- E a Jully, vai ficar lá esperando? – Pergunta Sammy
- Seja mais paciente – Fala Sr.ª Sandy.
     Celular de Sammy toca, ela atende rapidamente.
- Oi... – Fala Sammy
- Falou comigo Sammy? – Pergunta Sr.ª Sandy, observa que ela está no celular e volta a fazer o que estava fazendo.
- Samantha, não vai dá para a gente se falar hoje... – Fala Lindsay.
- Porque não Lindsay? – Pergunta Sammy
- A Melanny tá queimando de febre, eu tenho que cuidar dela...  – Fala Lindsay.
- Hm... – Sussurra Sammy
- Eu também preciso conversar com você, te peço um pouco de paciência. – Fala Lindsay.
- Então, vamos marcar novamente, atende minhas ligações... – Fala Sammy
- Está bem, estou grata. – Fala Lindsay.
- Estou de olho em seus passos. – Fala Sammy
      Lindsay se cala, Sammy desliga o celular.
- Tem alguma coisa errada nisso! – Fala Sammy indo em direção à porta.
      Sammy abre a porta.
- Oi! – Fala Jully
- Já? – Fala Sammy
- Sim, demorou muito? – Pergunta Jully
- Não! – Fala Sammy abraçando-a.
       As duas vão para o quarto de Sammy, enquanto Sr. John coloca o carro para dentro.
- Você ia sair? – Pergunta Jully
- É... Não! – Fala Sammy
- E as novidades? – Pergunta Jully
- Não tenho nenhuma... – Fala Sammy sentando na cadeira do computador e girando na mesma.
- E o aniversário do gatinho? – Pergunta Jully
- Chegaram nossos vestidos, só que eu não estou muito no clima... – Fala Sammy
- Sério? Vamos animar aí – Fala Jully
- É, vou tentar... – Fala Sammy.
- Vamos ao salão amanhã cedo! – Fala Jully com os olhos brilhando.
- Eu quero saber onde está o Roan, acho que vou carregar isso para o resto da minha vida, se conseguisse falar com ele só mais uma vez, acho que conseguiria viver minha vida novamente... – Fala Sammy de cabeça baixa.
- Sammy, você não teve culpa! Vamos fazer o seguinte, vamos para a festa, depois eu te ajudo a procurar esse garoto e você conversa com ele! – Fala Jully sentando na cama de Sammy.
- Já não sei mais onde procurar, estou dependendo da Lindsay abrir o jogo. – Fala Sammy.
- Então, enquanto seu encontro com ela não acontece... Melhor se distrair um pouco. – Fala Jully
- Não sei, mas eu vou tentar – Fala Sammy sorrindo.
- Você vai conseguir, entra no seu MSN e me apresenta seus amigos vai. – Fala Jully levantando e girando a cadeira de Sammy em direção ao computador.
- Tá bem... – Fala Sammy entrando no seu MSN.
      Sammy começa a apresentar alguns dos seus colegas de classe e traçar o perfil de cada um deles.
- Hm... Tem muita gente interessante na sua sala. – Fala Jully
- É, digamos que eu dei sorte... – Fala Sammy
- Muita Sorte! – Fala Jully rindo.
- Deixa eu te mostrar os vestidos... – Fala Sammy.
- Sim! Eu estou ansiosa demais para ir para a festa – Fala Jully
      Sammy mostra os vestidos iguais, branco reluzente, longo, sem mangas, estilo tomara-que-caia.
- Nossa! – Fala Sammy
- NOSSA! – Grita Jully
- Eu não tinha visto, assim sem a capa. – Fala Sammy
- É a coisa mais linda do mundo! – Fala Jully
- Amanhã é o dia. – Fala Sammy
- Sim, vamos dormir logo! – Fala Jully

- Calma né, a gente não ia madrugar conversando? – Pergunta Sammy

- Esquece tudo e vamos! – Fala Jully.
- Espera, tenho que fazer uma coisa antes de dormir – Fala Sammy
- O que? - Pergunta Jully


COMENTEM ABAIXO! ↓↓

.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que? A curiosidade aqui!! Qero descobrir logo oo qe aconteceu com o Roan..