28 de agosto de 2011

SAMMY, ♥ [parte 12]

 
 

      Colocar o Vídeo abaixo carregando antes começar a ler, só dê “play” quando aparecer       “ “ no seu texto.
                            * Recomendações: *
Deixar o vídeo em um volume baixo para não atrapalhar a leitura.
Esperar o vídeo carregar um pouco antes de começar a ler, para não travar durante a leitura.



                                                                     | vídeo |
          




    A pequena Melanny começa a chorar correndo pelo bosque, Roan preocupado começa a ir atrás dela e Sammy logo em seguida,  Melanny ainda correndo começa atravessar a rua, chorando e soluçando muito ela cai no meio da pista, quando um carro preto meio ofuscado já que está anoiteicendo vem em alta velocidade.

- play. 

   No momento em que o carro chega a alguns metros da menina, Roan corre e se joga na frente do carro com a força do impacto Roan é arremessado a metros da batida e rola no chão inconsciente, enquanto o carro faz uma pequena curva para não bater em Melanny e acelera bruscamente passando ao lado de Roan que está desacordado, Sammy estava a poucos centímetros da batida e ficou paralisada, olhando o que aconteceu em câmera lenta enquanto via tudo passando lentamente ela gritou também lentamente:
- ROAN! – Fala Sammy.
    Vendo-o cair a metros do local, e logo em seguida ela corre em direção a Roan que já está desacordado.
- Roan? Roan! Me responde! Roan! Roan! – Fala Sammy desesperada.
    Logo em seguida, o Pai de Sammy vem de carro voltando do trabalho com o farol aceso.
- Socorro! Socorro! Estaciona! – Fala Sammy desesperada pulando no meio da pista.

- stop.


   Logo o pai de Sammy, Sr. John sai do carro.
- O que ouve filha? – Fala Sr. John.
- Depois te explico Pai, por favor, leva ele no hospital agora! – Fala Sammy levantando Roan desacordado junto com seu Pai.
    Eles vão em direção ao carro, coloca Roan deitado no banco traseiro, Sammy entra no banco direito da frente e Sr. John entra no banco esquerdo do motorista.
- Vai ficar aí Melanny? – Fala Sammy desesperada e com muita pressa.
    Melanny fica pasma, imóvel sem saber o que fazer, Sammy vai até ela puxa ela pelo braço e arrasta até o carro, colocando-a no banco traseiro junto com Roan. No caminho, Sammy vai contando a história ao Pai, que escuta, porém com a maior atenção no trânsito, ele acelera a cada sinal fechado e chega rapidamente ao hospital, chegando ao mesmo Sammy e Sr. John tiram Roan desacordado do carro e levando até a primeira maca do acharam no hospital e levando para um grande corredor que eles nem sabem direito onde vão parar, quando vê alguns enfermeiros que os param.
- Para onde vocês pensam que está indo? – Pergunta o Enfermeiro.
- É uma emergência! Nós assumimos daqui para frente! – Fala o outro enfermeiro.
   Os enfermeiros cobrem Roan com um cobertor branco, e correm até uma ampla sala, Sammy e Sr. John vão logo atrás quando são surpreendidos por um dos enfermeiros.
- Vocês não podem entrar nessa sala... – Fala um dos Enfermeiros.
- Como não? Precisamos ver ele... – Fala Sammy.
- Ele é o que de vocês? – Fala o enfermeiro.
- Ele é... – Sammy fala isso meio enrolada, olhando para o pai timidamente.
- Ele é meu sobrinho! – Fala Sr. John
- Por favor, Senhor faça a ficha dele e ligue para os familiares dele, devem está preocupados nesse momento... Ou ele mora com vocês? – Fala o Enfermeiro.
- Não mora conosco... Vou ligar, Obrigado. – Fala Sr. John.
     Sammy fica tentando ver algo nas janelas do hospital, porem não consegue ver nada...
- Samantha, tem o numero dos pais do garoto? – Fala Srº John pegando o celular do bolso.
- Não conheço Pai... Será que ele vai ficar bem? -  Fala Sammy indo até seu pai abraçando-o bem forte e chorando logo em seguida.
- Calma Samantha, seu amigo vai ficar bem calma! – Consola sua filha, Sr. John.
     O Celular de Sr. John toca e ele rapidamente atende.
- Oi amor... – Fala Sr. John.
- Viu a Samantha ela sumiu desde cedo... – Fala Sr.ª Sandy do outro lado da linha.
- Ela tá aqui comigo, pode ficar tranquila, levo-a comigo quando eu for... Beijos - Fala Sr. John desligando o celular e tentando ver algo pelos vidros cobertos da sala, porem sem sucesso também.
     Após o ocorrido, Sr. John consola Sammy enquanto ela continua muito nervosa.
- Samantha que tal irmos para casa? Você tá muito chocada... – Fala Sr. John
- Não Pai, eu só saio daqui depois de ver o Roan... – Fala Sammy
- Calma, depende do quadro em que ele se encontra depois de 24 horas o médico vai analisar o caso dele e ver se ele está apto a receber visitas... – Fala Sr. John abraçando-a.
- Eu espero não tem problema... – Fala Sammy quase chorando.
- Sua mãe tá preocupada com você menina, amanhã depois do colégio juro que te trago aqui... – Fala Sr. John
- Não pai, você sabe como eu sou coloco uma coisa na cabeça já foi! – Fala Sammy sentando na cadeira do hospital.
- Você precisa comer alguma coisa, descansar sabe? – Fala Sr. John
- Não sei de nada... Pai vai lá, qualquer coisa mim liga – Fala Sammy
    O enfermeiro passa do lado deles quando Sammy grita.
- Senhor! – Fala Sammy
- Oi? – Fala o Enfermeiro com uma maca de medicações.
- Me deixa entrar lá dentro, por favor? Eu preciso!  - Suplica Sammy
- Não posso passar em cima da minha autoridade aqui, Senhorita desculpe-me... –Fala o Enfermeiro continuando a andar.
- Ei! – Fala Sammy puxando ele pelo manto, ela solta rapidamente e fica na frente da maca.
- Senhorita, por favor, eu não posso fazer nada... – Fala Sammy
- Sammy sai da frente do moço, ele não pode fazer nada... – Fala Sr. John
    Sammy sai da frente muito abatida.
- Desculpas moço, eu estou desesperada! – Fala Sammy.
- Normal, só te peço que tenha calma... – Fala o Enfermeiro saindo com a maca.
     O enfermeiro sai e Sammy abraça o pai.
- Pai, por favor... Deixa-me ver o Roan! – Fala Sammy soluçando e chorando descontroladamente.
     Eles sentam e ficam aguardando noticias de Roan, Sr. John liga informando tudo que se passa para Sandy que logo fica preocupada também, fala com Sammy tenta acalmá-la, porém sem sucesso, ela desliga o celular e ficam aguardando por mais um curto período de tempo quando percebem uma coisa.
- Cadê a Melanny? – Fala Sammy olhando para os lados
- A garotinha? – Pergunta Sr. John
- É! – Fala Sammy levantando da cadeira.
- Vamos procurá-la... – Fala Sr. John saindo procurando ela.
    Sammy aproveita que o hospital está vazio aquela parte, ela entra cautelosamente na sala em que Roan está ela fica observando ele de longe e vai se aproximando cada vez mais, a cada passo as lagrimas parecem cair mais rápidas e intensas, ela observa vários aparelhos, fios  e uma mascara sobre o rosto de Roan que permanece desacordado, quando ela para perto dele abaixa até o peitoral dele e fala bem baixinho.
- Roan fica bem tá? Eu não sairia daqui sem te ver, mas minha mãe esta muito preocupada comigo, tenho que vê-la... E eu volto assim que poder tá? – Fala Sammy bem pertinho do rosto dele.
       Ela levanta dá as costas a Roan ainda chorando, vira para ele e fala mais baixo ainda.
- Eu te amo!


COMENTEM ABAIXO! ↓
.

7 comentários:

Jéssica Roberta :D disse...

ele Tinha que passar por isso pra ela dizer o que sente! Ela Ama ele, q foofo *-----------------------------*

Anônimo disse...

TE LINDO TE LINDO TE LINDO,
Mtoo perfeeitooooooo, anciosa pela parte 13... posta logo porfavor!!
Fã apaixonada...
Por: Amandenháà Brentano

Anônimo disse...

Ta mt bomm amore..
Adoreei a nova ideia da musica..
parte 13 la vamos nos(:p

Anônimo disse...

aaah Diih lindo, tá muuuito perfeeito !
eu quase chorei tá ?! e se o Roan não viver eu te mato U_U EU SEI ONDE VOCÊ MORA ! kkkk'
boraa manda ver no 13, ansiosa aqui \õ
KK'

Anônimo disse...

mt boom ,gsotei da musica..
morri não Roan..
vamos ver a partt 13..
beijo

Anônimo disse...

amoooor , posta mais , por que eu to amaaando ! :)


sua fã linda , Haas :)

Biaa!! disse...

Estou Amanda a História, Por favor Posta ++!