18 de março de 2012

SAMMY, ♥ [parte 28]



    O professor começa a formar as duplas e arrumando em seu devido lugar na sala, Keith forma dupla com Sans, Sammy forma dupla com Kaleb, ao unir todas as duplas, o professor passa pela dupla de Sammy  e entrega a prova, ela fica meio sem jeito de falar com Kaleb e fica quieta ao começarem a fazer a prova, depois de poucos minutos.
- Pode falar comigo se quiser tá? Se não quiser não precisa, mas se quiser olhar a prova me avisa... – Fala Kaleb olhando a prova.
- Eu gostaria de ver, posso? – fala Sammy
- Claro. – Fala Kaleb dando a prova para Sammy.
     Sammy olha a prova rapidamente foca uma questão e começa a fazer, Kaleb fica observando, ela termina a questão rapidamente e fala.
- Letra C – Fala Sammy em seguida põe a caneta na cadeira, e amarra o cabelo.
- Letra B – Fala Kaleb sorrindo.
- Você não está vendo a questão resolvida? – Fala Sammy
- Sim, mas isso aqui é um Etano e não um Propano. – Fala Kaleb.
- Como assim Kaleb? – Pergunta Sammy
- Releia a questão, por favor... – Fala Kaleb.
      Sammy reler a questão e percebe o erro, fica calada.
- É tanto faz... – Fala Sammy
- Se quiser marcamos sua opção, afinal a prova é de dupla... – Fala Kaleb
- Para de tirar sarro, eu errei e pronto, marca de uma vez... – Fala Sammy
- Você não gosta muito de assumir que está errada não é? – Fala Kaleb olhando para ela.
      Sammy olha para Kaleb e sente o mesmo calafrio que sentiu nos primeiros encontros com o mesmo,  e fica calada por alguns instante.
- Samantha você tá bem? – Pergunta Kaleb
- Estou, vamos fazer essa prova... – Fala Sammy abaixando a cabeça.
- Tem certeza? – Pergunta Kaleb
- Vamos sim Kaleb... – Fala Sammy ainda de cabeça baixa.
     Kaleb começa a fazer a próxima questão, enquanto ele resolve Sammy fica impaciente batendo a caneta no braço da carteira, olhando para os lados.
- Você está bem mesmo? – Pergunta Kaleb olhando para prova sem desviar olhar.
- Kaleb, me desculpa? – Pergunta Sammy
- Pelo que? – Pergunta Kaleb
 - Por tudo, eu sou muito burra... Não só com você, eu faço as coisas meio que sem pensar – Fala Sammy.
- Relaxa... Temos uma prova para terminar, juntos! – Fala Kaleb ao terminar pisca para ela.
        Eles dois fazem a prova juntos e terminam, e são os primeiros à sair da sala e já estão liberados para ir para casa.
- É não tenho nada para fazer, posso te levar em casa? – Pergunta Kaleb
- Não sei não... – Fala Sammy
- Sem compromisso, só como amigos... – Fala Kaleb
- Se for dessa forma... – Fala Sammy
- Então vamos? – Fala Kaleb erguendo a mão pedindo a mochila dela.
       Os dois saem juntos do colégio em direção a casa de Sammy, andam conversando pelas ruas até chegar na porta da casa de Sammy.
- É aqui que moro... – Fala Sammy dando alguns passos lentos em frente a sua casa, e se vira de frente para Kaleb.
- Já chegamos?  Pensei que fosse mais longe... – Fala Kaleb rindo.
- Já! Temos meia hora andando sabia? – Fala Sammy sorrindo.
- É que eu sinto que o tempo para quando estou ao seu lado. – Fala Kaleb
- Nossa... – Fala Sammy ficando corada.
- Desculpas, eu não quero fazer nada de mais só estou te levando até a sua casa... – Fala Kaleb
- Não é isso, porque eu e você nos zangamos? Você fala essas coisas lindas... Acho que não estou acostumada. – Fala Sammy abaixando a cabeça tímida.
- Então deveria trocar de companhias.  – Fala Kaleb levantando o rosto dela.
- Tro... Trocar? – Pergunta Sammy meio sem entender.
- Sim! Trocar no sentido de dar importância a quem te quer ver bem, não de deixar todos em busca de outro... – Fala Kaleb sorrindo
- Então acha... Que devo mesmo fazer isso? – Pergunta Sammy com o coração disparando e olhando nos olhos dele.
- Acho! – Fala Kaleb
* Ele tem tanta firmeza nas palavras, chega a dar confiança a quem não tem. – Pensa Sammy.
- Sammy... Fala comigo! – Fala Kaleb
- Melhor entrar agora...  Muito Obrigado tá? – Fala Sammy rapidamente, da um beijo no rosto dele e entra em casa.
- Até Amanhã... – Fala Kaleb bem baixinho, ao Sammy entrar e fechar a porta.
        Dentro de casa, Sammy corre até seu quarto e deita em cima da sua cama, começa a pensar como o Kaleb é legal, romântico, carinhoso e atencioso, ela fecha os olhos, balança a cabeça sentido negativo e vai para a sua banca de estudos, começa a revisar todas as matérias do dia de hoje, observando se tem atividades e marcando em outra folha para não se esquecer de fazer-las, em seguida ela desce, deita no sofá e começa a assistir TV.
        Após um tempo, Sr.ª Sandy chega a casa com umas sacolas de compras, Sammy olha rapidamente e levanta para ajudar, colocam todas as sacolas sobre a mesa.
- Já deu horário de voltar do colégio? – Pergunta Sr.ª Sandy
- Não, foi prova... Quem terminasse poderia ir embora... Sr.ª Sandy
- Ah. – Fala Sr.ª Sandy
        Sammy e Sr.ª Sandy começam a fazer o almoço, quando está próximo de terminar.
- Samantha você pode buscar o Junior hoje? -  Fala Sr.ª Sandy
- Vou ligar para meu pai ir buscá-lo – Fala Sammy sorrindo.
- Não, seu pai deve está bem ocupadinho... – Fala Sr.ª Sandy
- Eu que vou falar com ele, e não você – Fala Sammy discando o numero do pai e liga, quando começa a chamar ela sorri.
- Oi Filha... – Fala Sr. John
- Pai, busca meu irmão no colégio? – Fala Sammy
- Sem problemas, inclusive estou passando na rua do colégio dele agora... – Fala Sammy.
- Ok... Não demora tá? – Fala Sammy quase desligando
- Ta filha, beijos. – Fala John e em seguida Sammy desliga.
- E então? – Fala Sr.ª Sandy
- Ele vai buscar! - Fala Sammy rindo.
          Sammy e Sandy terminam de preparar o almoço e colocam tudo em cima da mesa, quando chegam Sr. John e Junior fazendo barulho.
- Ei! Grita Sammy
          Os dois param e olham para ela.
- Vão lavar as mãos e vim logo almoçar – Fala Sammy
          Junior sobe as escadas, deixando sua mochila no chão da sala, Sr. John vai até Sammy coloca a mão no ombro dela.
- Nossa garotinha cresceu... – Fala Sr. John sorrindo.
- Agora que você veio perceber? – Fala Sammy
- Não! Mais você já está muito mulher não está mais adolescente. – Conclui Sr. John
- Ah tá pai... E você o que acha mãe? – Pergunta Sammy
- Eu acho que vocês deveriam almoçar de uma vez, - Fala Sr.ª Sandy andando para seu quarto.
- Desculpa pela pergunta tá mãe? – Fala ironicamente Sammy indo até a pia.
- Quero conversar com você depois pode ser? – Fala Sr. John ficando na frente de Sr.ª Sandy
- Quero ir para meu quarto, posso? – Fala Sr.ª Sandy ignorando-o.
- Claro que pode... – Fala Sr. John saindo da frente dela.
- Não vai almoçar conosco? – Pergunta Sr. John
- Estou sem fome... – Fala Sr.ª Sandy sem olhar para trás subindo as escadas.
          No momento em que Junior desce e vai para a mesa, John se senta à mesa e Sammy em seguida, almoçam normalmente e cada um volta a suas tarefas, Sammy lavando a louça, Sr. John ir para o trabalho e Junior assistir TV fazendo sua atividade da escola, após terminar de lavar a louça, Sammy sobe e deita na cama, e acaba pegando no sono. Quando acorda já está noite e um barulho vindo do térreo da sua casa, ela desce ainda sonolenta para ver o que está acontecendo.
- Eu não vou! – Fala Sr.ª Sandy
- Vamos fazer assim, depois de hoje eu me mudo se você quiser... Eu moro o mais longe possível nunca mais venho ver você, mas vamos sair hoje como uma família normal como sempre saímos.  – Fala Sr. John
- Não, não quero terminar nosso casamento com essa mentira! – Fala Sr.ª Sandy
- Terminar? – Pergunta Sammy descendo as escadas.
- Não filha... Ela não sabe o que está falando! – Exclama Sr. John
- Sei muito bem John! Você está muito ocupadinho com o mundo lá fora e esquece a sua família, se não tiver outra lá fora... – Fala Sr.ª Sandy
- Jamais faria isso! Sandy nós precisamos conversar... – Fala Sr. John
- Agora você quer conversar não é? – Ironiza Sr.ª Sandy
- Mãe aceita sair com meu pai para conversar... – Fala Sammy
- Não filha! Não quero me iludir nessa mentira que está tudo bem...  – Fala Sr.ª Sandy quase chorando.
- Vamos sair todos como uma família nem que seja a ultima vez! – Fala Sr. John indo abrasar Sandy.
- Nós vamos pai... – Fala Sammy
- Vocês vão! – Fala Sr.ª Sandy se afastando de Sr. John
- Nós vamos! – Fala Sammy pegando na mão de Sr.ª Sandy
         Sr.ª Sandy olha para Sammy e permanece calada.
- Vamos nos arrumar juntas! – Fala Sammy levando a mãe para se trocar.
        As duas se trocam colocam uma roupa básica e logo descem. Sr. John e Junior já estão no sofá esperando elas, vão até a porta de casa e saem de carro, Sr.ª Sandy não fala nada todo o caminho, Sammy fica olhando para o casal e sentindo o clima tenso.
- Vocês não vão falar nada o caminho todo? – Pergunta Sammy
- Ela não quer falar comigo amor... – Fala Sr. John
        Sr.ª Sandy olha para ele e fica calada, depois desvia o olhar.
- Legal... E para onde vamos pai? – Pergunta Sammy
- Vamos a um lugar novo... – Fala Sr. John
- Na casa de uma amiguinha sua não é John? – Ironiza Sr.ª Sandy
- Sandy não começa tá? – Fala Sr. John
- Vocês vão ficar desse jeito a noite toda? – Fala Sammy
- Não já está perto, e isso vai mudar lá não vai amor? – Fala Sr. John
        Sr.ª Sandy olha para ele novamente e ignora a sua fala.
- Vai ser uma noite longa...  – Fala Sammy
        O carro se aproxima de uma pequena residência,  com poucas luzes acesas e aparentando nenhum movimento, todos saem do carro e ficam olhando a residência.
- Ah! Muito legal em pai... É aqui? – Fala Sammy
- Pai... Vamos comer um hambúrguer e voltar para casa? – Fala Junior
- Não quero que entrem comigo...  Aqui é agradável demais, me falaram isso... – Fala Sr. John
- Então já veio outras vezes não foi? Me nego a entrar nessa casa... – Fala Sr.ª Sandy
         Sr. John pega na mão dela e começa a andar em direção a porta, Sammy e Junior descem do carro e seguem eles dois.
- Me solta! Eu não quero ir! Isso é sequestro! Me solta! – Grita Sr.ª Sandy
         Sr. John abre a porta e um feche de luz, ilumina tudo por alguns segundos, Todos fecham os olhos rapidamente.
- Surpresa! – Fala uma voz conjunta.
        Sr.ª Sandy olha detalhadamente todo o espaço do salão, observa cada balão enchido, cada pessoa, cada cadeira, o bolo, os doces sobre uma mesa larga.
- Você fez tudo isso? – Fala Sr.ª Sandy
- Fiz! Enquanto você pensava que eu tinha outra, ficou tão intrigada com isso que se esqueceu do seu próprio aniversário... – Fala Sr. John
- Então você quase não dormia organizando isso aqui? – Fala Sandy
- Isso! É isso mesmo, quase joguei meu casamento fora por causa de uma besteira... Valeu a pena?  Eu te amo muito. – Fala Sr. John
        Sr.ª Sandy beija Sr. John. Todos começam a parabenizar.




COMENTEM ABAIXO! ↓

.


4 comentários:

Anônimo disse...

Owwwwwwwwwwwwwn q lindiiinho *----*
pensei q ele tava traindo ela..=x
amei ameeei..

Taiih

Anônimo disse...

Onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnwt. qeee perfooo!
Sr. John cmo smp romantiiico..
Haaaa, ameeeei isso..
Maaaiiis eee a part 29?
Samy vaii ficar cm Kalleb? Cadê o Roan?
Diiiih, anciooosa!!
Bjkas,

Por: Amandeenháàh Brentano !

Vanessa disse...

peeeerfeito *---*
e eu pensndo que ele tava traindo ela ;$
quuuero maaaais ;9

Biaa!! disse...

Muitoo Fofo!! Adorei Adorei..*-*