30 de outubro de 2011

SAMMY, ♥ [parte 17]



    Sr. John corre abre a porta do seu carro e começa a dirigir, quando para em um semáforo com a luz vermelha, e fica pensando aonde sua filha pode estar quando se lembra de um momento da conversa que ouve entre Sammy e Melanny:

“       - Para o seu bem espero que ele fique bem, e rápido! – Fala Melanny com um olhar frio.
- Porque está falando assim comigo garota? – Fala Sammy olhando nos olhos dela.
- Porque isso tudo aconteceu por sua culpa, por sua causa ele agora está entre a vida e a morte... – Fala Melanny demonstrando ter muito Ódio de Sammy.
- Mais eu não tive culpa de nada, eu... – Fala Sammy
- ... Cala a Boca, não quero te ouvir nem te ver nunca mais, estava tudo bem até você chegar! – Fala Melanny com algumas lagrimas escorregando sobre sua face.
- Melanny... – Fala Sammy chorando junto.      ”

- Ela sempre teve essa fraqueza de se achar culpada de tudo... – Sussurra rindo Sr. John
     Ele vai até o hospital do qual internou Roan, chegando lá ele estaciona o carro, entra no hospital sobe pelo elevador do estacionamento até o térreo, ele caminha até a recepcionista.
- Quero visitar um ente... – Fala Sr. John
- Qual o nome dele Senhor? – Pergunta a Recepcionista
      Sr. John se cala por alguns segundos para lembrar mais um pouco da conversa e lembra-se de uma frase que a Sammy falou antes daquela discussão com Melanny:

“        - Melanny... O Roan vai ficar bem ele é forte... – Fala Sammy passando a mão no cabelo dela.     “

- Ro... Roan! – Afirma Sr. John
- Roan? Ok, mas Roan... – Fala a Recepcionista esperando complemento
- Roan! Roan! Não é esse o nome? – Pergunta Sr. John.
- Senhor, eu não sei... O nome dele é só Roan, não tem sobrenome? – Pergunta a recepcionista.
- Não sei não moça, só conheço como Roan. – Fala Sr. John
- Senhor, eu acho que não posso lhe ajudar... Existem vários Roans no nosso sistema... – Fala a Recepcionista.
- Obrigado mesmo assim... – Fala Sr. John
        Quando Sr. John dá as costas para a recepcionista para tentar encontra o Enfermeiro que socorreram eles primeiramente.
- Olá! – Fala Sr. John ao rever o Enfermeiro.
- Oi, tudo bom com o senhor? – Pergunta o Enfermeiro
- Não sei ainda, minha filha desapareceu e eu acho que ela está aqui visitando aquele garoto... – Fala Sr. John
- Se preocupe, ela está aqui desde cedo... – Fala o Enfermeiro
- Eu posso ver minha filha? – Fala Sr. John
- Claro que pode... Siga-me. – Fala o Enfermeiro.
          O Enfermeiro vai até a recepcionista e fala que vai conduzir Sr. John até a pessoa que procura, eles entram no interior do hospital até chegar próximo do quarto que Roan está internado, quando ele avista Sammy e a Moça que encontrou na residência que deixou Melanny, Sammy ao ver o pai corre até ele e o abraça bem forte.
- Pai! – Fala Sammy
- Filha! – Fala Sr. John
           Eles se abraçam forte e ficam por 1 minuto sem falar nada um ao outro, Lindsay fica observando eles dois e se aproxima sem falar nada quando eles dois separam-se do abraço.
- Gente, eu tenho que ir ver como está a Melanny, logo em seguida volto para ficar com o Roan – Fala Lindsay
- Pode ficar tranqüila Sr.ª Lindsay, Ops... Lindsay... A gente vai ficar aqui até você voltar não é Pai? – Fala em seguida pergunta Sammy.
- Acho melhor você ficar em casa, filha amanhã você já tem aula, tá todo mundo preocupado... – Fala Sr. John
- Pai, o senhor vai pensar em preocupações tolas quando se tem uma preocupação grave assim? – Fala Sammy
- Mas filha... – Fala Sr. John quando é interrompido.
- Pai, vai embora se quiser eu só vou depois que a Lindsay voltar... – Fala Sammy.
- Não Samantha, pode ir... Passe-me seus números eu te dou informação assim que voltar – Fala Lindsay
- Não, eu quero ficar mais um pouco... – Fala Sammy
- É Sammy, porque não pega o seu celular pelo menos para salvar o numero dela? – Pergunta Ironizando Sr. John
- Tá bom, mas eu fico aqui esperando... – Fala Sammy, colocando a mão no bolso de trás da calça, logo que percebe que não tá lá começa a ver em todos os bolsos em seguida na sua mochila.
- Perdi meu celular não pode ser... – Fala Sammy desesperada.
- Não, você esqueceu em casa você está muito aérea, olha... Eu fico aqui com você só se me prometer que amanhã vai frequentar o colégio e fizer tudo como fazia antes sem fazer nada escondido, entendido moça?  - Fala Sr. John
- Sim pai, você é o melhor! – Fala Sammy abraçando o pai novamente.
- Samantha... E... É como é o seu nome mesmo Senhor? – Pergunta Lindsay meio sem graça.
- John, John Linicher... – Fala Sr. John estendendo a mão para ela.
- Samantha e Sr. John, muito obrigado por tudo que vocês estão fazendo por mim e pelo Roan... – Fala Lindsay, logo em seguida pega na mão de Sr. John.
- De nada, Disponha! – Fala Sr. John.
     Lindsay sai do corredor indo a buscar de Melanny, Sammy e Sr. John sentam no banco do corredor, quando Sr. John pega o telefone.
- O que vai fazer pai? Estou te atrapalhando né? – Pergunta Sammy


COMENTEM ABAIXO! ↓

2 comentários:

Biaa disse...

Estou amando... a História to muito ansiosa pra ver a continuação... Posta mais frequentemente Diih!! Parabéns!! :)

Anônimo disse...

Muuuuuito boooa a história *-*

By: Vanessa